«Workshop Gratuito “Obrigações Legais na Internet” 9 de maio em Gondomar»

No próximo 9 de maio, o projeto Acelerar o Norte chega a Gondomar com mais uma sessão do Roadshow de Capacitação do Norte, promovido pela Aceleradora de Comércio Digital Porto Centro, em parceria com a Associação dos Comerciantes do Porto e o apoio local da Associação Comercial e Industrial de Gondomar.

Este workshop é dirigido a empresários e colaboradores do setor do comércio, serviços pessoais e restauração e similares da região Norte, com o objetivo de capacitar gratuitamente as empresas com conhecimentos essenciais para a sua presença digital.

👉Programa:

• Boas-vindas: Joana Gandra, Gestora de Transição Digital – Aceleradora de Comércio Digital Porto Centro

• Workshop “Obrigações legais na internet”: Tatiana Araújo, consultora da área digital

o Legislação para lojas online

o Licenciamento de atividades

o Livro de Reclamações Eletrónico

📌A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória!

Registe-se através do link: https://tinyurl.com/aceleraronorte-gondomar-6

🗓Data: 09 de Maio de 2025 (6ª feira)

⌚️Horário: 18h00 às 20h00

🏛Local: Associação Comercial e Industrial de Gondomar – Rua Padre Augusto Maia 58, 4420-285 S. Cosme

Esperamos por si para mais um passo rumo à digitalização do seu negócio!

Acelerar o Norte é uma iniciativa financiada pela União Europeia através do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) e do NextGenerationEu, no âmbito da medida Aceleradoras de Comércio Digital.