WORKSHOP GRATUITO | CAPACITAÇÃO DIGITAL PARA EMPRESAS

No próximo dia 19 de fevereiro 2025, das 18h00 às 20h00, a Aceleradora Digital Porto Centro, com o apoio da Associação dos Comerciantes do Porto, promove um Workshop de capacitação com o tema «Receber dos Clientes na Internet» no âmbito do projeto ACELERAR O NORTE.

A sessão irá realizar-se na Junta de Freguesia de Águas Santas (Rua Joaquim de Vasconcelos, 174 – 4425-455 Águas Santas – Maia) e é dirigida a gestores de negócios e colaboradores de micro, pequenas e médias empresas dos setores do comércio, dos serviços pessoais, da restauração e similares.

Programa

– Boas-vindas: Joana Gandra, Gestora de Transição Digital da Aceleradora de Comércio Digital Porto Centro

– Workshop “Receber dos clientes na internet”: Nuno Alves, consultor

– Integração com sistemas de pagamento

– Integração entre logística de loja física e loja online

– Planeamento de entregas e políticas de devolução

– Faturação eletrónica

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória e pode participar presencialmente ou on-line!

Para se inscrever, basta que clique no link: https://tinyurl.com/acelerarnorte-maia7

Não perca a oportunidade e venha descobrir como podemos ajudar a acelerar o seu negócio.

Acelerar o Norte uma iniciativa financiada pela União Europeia através do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) e do NextGenerationEu, no âmbito da medida Aceleradoras de Comércio Digital.