Home Programa EPAT

Programa EPAT

EPAT – Entidade Prestadora de Apoio Técnico

Encontra-se desempregado, inscrito no centro de emprego e pretende abrir o seu próprio negócio no concelho de Valongo, Paredes ou Gondomar?

A AIEV é uma entidade prestadora de apoio técnico (EPAT), credenciada pelo IEFP, que ajuda na criação do próprio emprego, desde a elaboração do plano de negócios até ao acompanhamento da atividade nos dois primeiros anos, por parte de um consultor especializado, sem qualquer custo para o empreendedor.

Modalidades de apoio:

  • Apoio técnico prévio à aprovação do projeto de criação do próprio emprego ou empresa, contemplando o desenvolvimento de competências em empreendedorismo e apoio específico à criação e estruturação do projeto, incluindo elaboração de planos de investimento e de negócio.
  • Apoio técnico à consolidação do projeto, nos dois primeiros anos de atividade da empresa, contemplando acompanhamento da execução do projeto aprovado e consultoria em aspetos relacionados com a gestão e operacionalização da atividade.

Para mais informações contacte-nos

Invista no seu futuro!

Outros

Os empreendedores que não preencham os requisitos necessários para aceder aos apoios do IEFP, ou que pretendam outros apoios, poderão contactar-nos e obter mais informações.

Reúna connosco e venha saber mais!

Ser um empreendedor de sucesso, depende da sua proatividade, assente na informação e no conhecimento próprio e dos parceiros!

Contacte-nos!

Comments are closed.