Home Emprego & Formação ESTÁGIOS PROFISSIONAIS até 31 de julho de 2017

ESTÁGIOS PROFISSIONAIS até 31 de julho de 2017

3 min read
948
O Conselho Diretivo do Instituto do Emprego e Formação Profissional deliberou prorrogar o período para apresentação de candidaturas à medida Estágios Profissionais, que visa apoiar a realização de estágios profissionais por desempregados inscritos no IEFP.

No âmbito do período de candidatura que neste momento se encontra a decorrer, será possível apresentação de candidaturas até às 18h00 do dia 31 de julho, nos termos do aviso de abertura que se encontra disponível para consulta neste portal.

Considerando o assinalável interesse e adesão que a Medida tem suscitado, o Conselho Diretivo deliberou reforçar a dotação orçamental afeta ao primeiro período de candidatura, passando de 18,8 milhões de euros para uma dotação final de 37,6 milhões de euros, com a qual se espera abranger cerca de 8 000 estagiários.

A candidatura à medida é efetuada pela entidade, no portal NetEmprego, na área pessoal de cada entidade, devendo ser efetuado o registo prévio, caso ainda não esteja registada.

Durante este período de candidatura será também possível formalizar o pedido de Prémio ao Emprego, apoiando a celebração de contratos de trabalho sem termo, com ex-estagiários.

Antes de se candidatar, consulte o regulamento e verifique as regras de acesso a esta medida.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos através do Centro de Contacto, disponível todos os dias úteis das 8h00 às 20h00, telefone: 300 010 001.

Fonte: IEFP

Load More Related Articles
Load More By AIEV
Load More In Emprego & Formação

Consulte Também

Convocatória Assembleia Geral