COMUNICADO PRESIDENTE AIEV

Caros Empresários,
Portugal está numa nova fase, com novas regras e grandes desafios, em que a nossa perseverança e resiliência é uma vez mais posta à prova.
Nesta fase, que sabemos complicada para todos, sem exceção, apelamos à máxima cooperação, pois só assim seremos capazes de ultrapassar toda esta situação.
Queremos que todos e cada um dos nossos associados saibam que a AIEV prestará todo o apoio possível mantendo-se ao seu lado em todos os momentos, mas muito especialmente nos momentos menos bons, como os tempos que vivemos e os que se avizinham.
Queremos que saibam que tudo temos feito, e assim continuaremos, para que os negócios possam prosseguir e sobreviver. Estamos disponíveis para estar em permanente contacto e diálogo convosco, por forma a minorar o impacto negativo desta pandemia.
Deixamos uma palavra de esperança e de melhoras a todos os que estão neste momento doentes.
É em fases como esta que o associativismo e a união assumem uma importância ainda maior, porque só juntos poderemos vencer os inúmeros desafios com que nos deparamos e nos vamos deparar num futuro próximo. A “união faz a força” nunca fez tanto sentido como agora, por isso apelamos a todos os empresários que se unam à AIEV para termos mais força para lutar.
Sabemos que nada será como dantes, exceto a nossa missão, que se manterá sempre na defesa dos direitos e interesses de quem representamos.
Somos realistas, mas otimistas. Não só iremos resistir como iremos vencer, juntos!
Armanda Raposo
(Presidente de Direção)